Apresentação personalizada

Nathalie.Diiva Unknown às 13:21



Olá minhas Lindas (os)

Você sabe fazer uma 'Apresentação personalizada ?

Hoje vou ensina- los  como fazer :

1º : Clique  ← 
2 º : Copie o Link da apresentação que você mais gostar.
3 º : Vá a sua Apresentação e apague tudo .
4 º : Depois cole o Link.
5 º : Salve,  ( mas não vai dar para salvar porque vai dar erro ) aí depois que você salvar vai aparecer a apresentação que você escolheu.
6 º : Aí você escreve o que gostar nela. E Salve.

      Prontinho a sua apresentação estará pronta !!

4 comentários:

Stardoll Brilhos on 29 de maio de 2015 às 12:30 disse...

♥════════Ƹ̴Ӂ̴Ʒ═══════
vote for me please
════════Ƹ̴Ӂ̴Ʒ═══════
.5|5.ஜ۩۞۩ஜஜ۩۞ஜஜ۩۞۩ஜ
(◕.‿.◕)✿Thanks(◕.‿.◕)

MaryPixe (VOTEM NO MEU LIVRO DO ANO !!!)

Stardoll Brilhos on 29 de maio de 2015 às 12:31 disse...

♥════════Ƹ̴Ӂ̴Ʒ═══════
vote for me please
════════Ƹ̴Ӂ̴Ʒ═══════
.5|5.ஜ۩۞۩ஜஜ۩۞ஜஜ۩۞۩ஜ
(◕.‿.◕)✿Thanks(◕.‿.◕)

vicklindarock10 (VOTEM NO MEU LIVRO DO ANO !!!)

Unknown on 5 de fevereiro de 2016 às 04:22 disse...

como coloca foto na apresentaçao personalizada?

supremaimperatriz on 26 de fevereiro de 2016 às 04:38 disse...

NAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

 

Dicas e truques do Stardoll Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos