Lily Lego Friends - Grátis

Nathalie.Diiva Unknown às 10:15


Amores, temos a tartaruguinha do Lego Friends grátis, para ganhá-la siga os passos

2 - Link: www.stardoll.com
3 - Faça o login no stardoll
4 - Estando logada substitua o link por http://www.stardoll.com/en/clubs/home.php?id=4220967
5 - Espere carregar e clique na imagem da Lily e pronto!


Gostaram ?


                                                                                                         
                                                                                                         
              



2 comentários:

Unknown on 14 de março de 2013 às 13:31 disse...

Olá!!! Quando eu cliko na imagem da Lily não aparece nada,ai eu vou na minha suite e não tem nada...
Se conseguirem podem me mandar a resposta ???
Obrigada <3

Unknown on 14 de março de 2013 às 13:39 disse...

Pooor Favooor votem no meu projeto do livro do anoo >.<

alanisdivalinda

Postar um comentário

 

Dicas e truques do Stardoll Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos