post de pascoaa!

Nathalie.Diiva gghhiioofamosa às 21:01

Oi garotas, como vão ?? Estive esses dias e vou ficar mais um tempinho sem postar, já que é feriado! Mais é claro que não vou deixar de dar um post de páscoa!  
Vou trazer a vcs um look (não e de coelhinho,afz né gente) legal para o dia a dia.  


       Peças: 
6
lojas: Miss Sixty, Rio, Fallen Angel,bonjur bizou e Tigeling.
peças:
jaqueta - 9 stardollares (promoção)
top -  fallen angel - 40 starcoins
bracelete- Rio - 10 starcoins
calça - bonjur bizou - 50 starcoins
bolsa  - tigeling - 55 starcoins
botas - Miss Sixty - 6 stardollares (promoção)

Bem gente, espero que tenham gostado do LOOK pois o post ainda não acabou. está apenas  começando! 

----------------------------------------------

Pois  é gente, a páscoa está chegando! Estou doida para ganhar meu ovos da diamante negro!
 (hmm.. deliciaa!)  E por falar em ovos já estam sabendo que tem ovos para criar no stardesign interior? Pois é! tem sim!! olhem:

Ele está custando 50 starcoins! Aproveitem para dar para seus amigos do stardoll! 
já peguei os meus! 

-------------------------------------------------------------

Escolha do dia  29 de março:

HotBuys Peonia blush - 12 stardollares


Eu até quero comprara mais to sem stardollar!

---------------------------------------------------
Mudando de assunto gente, Vou logo avisando: nessa páscoa moderem no chocolate, é bom? Sim. mais também causa um mal danado para a saúde. Exemplo: engorda, faz mal se comer demais, é forte, etc.
Mais isso não significa que você não poderá comer ovos de páscoa, só moderar!
então, fica a dica gente: Modere no chocolate! 'kk


-----

Bye queridos! Tenham boas festas! 
Por :Gf. kisses!






3 comentários:

Unknown on 30 de março de 2013 às 07:42 disse...

Amei o Look, e falando em Ovos de páscoa, também queria ganhar o meu Diamante Negro *-* Mas pelo jeito tá difícil '-'

gghhiioofamosa on 1 de abril de 2013 às 19:17 disse...

ehrr.. não ganhei meu diamante negro , mais ganhei um sonho de valsa com recheio.. hmm delicia!!

Unknown on 7 de abril de 2013 às 08:35 disse...

Eu ganhei o Ouro branco, adorei *-*

Postar um comentário

 

Dicas e truques do Stardoll Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos